Queiroz: Páscoa é celebrada com oficinas no CRAS e no CCI

Entre os dias 7 e 10 de abril, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou a Oficina de Ovos de Páscoa, iniciativa promovida em parceria com o Governo Municipal de Queiroz e a Secretaria da Assistência Social. A ação teve como objetivo promover a integração dos participantes atendidos pelo serviço, além de incentivar o aprendizado de habilidades que podem se transformar em fonte de renda.

As oficinas de Páscoa se consolidam como momentos de fortalecimento de vínculos e oportunidades de desenvolvimento pessoal, onde a confecção dos tradicionais ovos se torna também uma ferramenta de autonomia e valorização individual.

Já nos dias 8 e 9 de abril, foi a vez dos idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI) participarem da tradicional Oficina de Páscoa. Voltada ao público com 60 anos ou mais, a atividade proporcionou momentos de aprendizagem, descontração e, claro, a chance de saborear as delícias típicas da data.

A oficina no CCI reforça a importância de ações que estimulem a autonomia e promovam o bem-estar da população idosa, fortalecendo os laços comunitários e celebrando a Páscoa com muito afeto e alegria.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.