O autor de um latrocínio tentado na Cidade de Tupã contra um morador de Piacatu durante uma viagem foi rapidamente capturado pela Polícia Civil após um brilhante trabalho investigativo.
O criminoso assumiu a prática do assalto e da violência cometida contra a vítima bem como para quem e onde teria entregado o veículo produto do roubo.
Os Policiais da DIG já identificaram o receptador que foi preso em flagrante na cidade de Penápolis e o bem, um veículo Volkswagen Gol preto, foi recuperado.
A Polícia Civil está de parabéns pelo trabalho prestado em toda a nossa região e o recado de que nenhum crime fica impune foi reiterado mais uma vez nessa ação.
Entenda o caso:
Um morador de Piacatu, J. J. O., 54 anos, foi vítima de um assalto na noite desta sexta-feira (27), ele teve 90% do corpo queimado.
A vítima contou a Polícia Civil, que eventualmente realiza viagens transportando pessoas e que na noite desta sexta-feira recebeu uma solicitação de uma corrida, um homem que não conhece, mas recordava que ele já havia morado em Piacatu e utilizado seus serviços; e que nesta data deveria levá-lo daquela cidade até Parapuã.
Entretanto no meio do caminho foi ameaçado pelo suposto ladrão com uma arma de fogo, amarrado e colocado no porta malas do carro, um veículo Volkswagen, modelo Gol de cor preta, placas de Piacatu.
O elemento comprou combustível em um posto e na estrada rural que liga Tupã a Universo jogou a vítima para fora do carro, tendo o ladrão jogado combustível e ateado fogo em seu corpo.
Após o ataque, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda, sendo encaminhado até a Santa Casa.
Os Investigadores da DIG foram até a residência do autor identificado e encontraram o mesmo com sua mudança em cima de uma carreta com o intuito de fugir da cidade.
Ele foi imediatamente preso e conduzido a Central de Polícia Judiciária onde assumiu a autoria do crime, disse que estava desesperado porque devia dinheiro para traficantes e que levou o carro para um receptador da cidade de Penápolis.
O autor ainda utilizou um carro do receptador, um Volkswagen Gol branco, para se deslocar de Penápolis para Tupã, veículo que também foi apreendido.